Minha história com a Maison Boulevard, por Luciana Fleury (noiva)

Conheci a Maison Boulevard pela internet e a primeira coisa que me chamou atenção foi a experiência das estilistas, pois o site informava que o ateliê já existia há muitos anos. O endereço era fácil de achar e a Maison Boulevard acabou sendo o primeiro ateliê que visitei em busca do vestido de noiva dos sonhos.

Eu já sabia o que queria e levei a fotografia do vestido. Já de primeira me identifiquei com a personalidade das estilistas, que entenderam rapidamente qual era o meu desejo. Fui muito bem recebida e me senti verdadeiramente acolhida, pois além da experiência e da simpatia das estilistas, o ambiente era muito aconchegante, então eu me senti confortável com a ideia de frequentar o espaço pelos próximos meses, até a última prova do vestido.

Na ocasião, minha mãe me acompanhava e ela também encontrou o vestido que ela queria. Nós nos sentimos muito seguras, achamos o preço justo e fechamos a parceria no primeiro encontro, pois não sentimos mais a necessidade de procurar outras opções. Depois ainda levei mais 3 madrinhas, que também alugaram seus vestidos no ateliê.

 

lucianafleury3

 

Para mim, os diferenciais da Maison Boulevard foram: o carinho com que nos receberam; o ambiente lindo e acolhedor; a personalidade das estilistas Beth e Águeda, que são muito comprometidas com o que fazem; e, é claro, a qualidade do trabalho. Me senti respeitada quanto ao que eu tinha idealizado. Tudo o que foi tratado foi cumprido e o meu vestido ficou impecável, exatamente do jeito que eu queria. É por isso que eu sempre indico a Maison Boulevard.

 

lucianafleury2

 

Dica de noiva para noiva:
Escolher o vestido ideal é difícil, porque as possibilidades são infinitas. Eu sou muito prática e uma decisão que me ajudou nesse aspecto foi saber parar de procurar na hora certa. Eu escolhi um modelo que me agradava 7 meses antes do meu casamento. Depois não olhei mais outros modelos, para não abrir brecha para a indecisão.

 

 

lucianafleury4

 

Data do casamento: 06/06/2015
Fotografia: Anderson Marques Photography
Vestido da noiva: primeiro aluguel – Maison Boulevard
Acessórios: Terço, coroa e véu – Maison Boulevard

 

Continue lendo histórias como a da Luciana, no Blog da Maison Boulevard.