Minha história com a Maison Boulevard, por Carolina Bispo (noiva)

Em 2011, Deus me mandou duas anjinhas para colocar em prática o meu sonho de vestido de noiva perfeito. Depois de muito andar em muitas lojas – foram tantas que fui parar até em Goiânia – descobri a Maison Boulevard, tão pertinho da minha casa.

Desde o primeiro dia, Águeda e Beth sempre com um sorriso no rosto e atentas para os detalhes, para conseguir captar todas as informações e fazer o vestido que mais se parecia comigo. E que vestido hein?!? Elas arrasam!!! Gostei tanto que acabou virando ponto de encontro em todas as festas, seja vestido de noiva, de madrinha, de mãe de noiva, de daminha… Enfim, já virou ponto de encontro da família inteira. Sempre com muito carinho e com muita competência, fazem vestidos elegantes para dias mais que especiais.

Podem me aguardar que no próximo evento estarei aí para mais um modelito. E se preparem que daqui a pouco vai ter mais uma pequenininha aí, querendo vestidinhos lindos. Muito, muito obrigada pelo trabalho de vocês e pelo carinho de sempre!!!

Vídeo do Casamento: